Sites de Relacionamento

Está a considerar procurar pela sua cara metade num site de relacionamento? Os sites de relacionamento são uma boa forma de conhecer novas pessoas de uma forma moderna, segura e divertida!

Há alguns anos atrás as pessoas olhavam para os sites de relacionamento como algo de estranho. Muita gente já usava a internet para conhecer novas pessoas mas ninguém discutia o assunto com os amigos ou os colegas porque tinham medo de parecer desesperados.

Eu ainda me lembro de uma amiga minha que de inicio tinha vergonha de me dizer que se tinha inscrito num site de relacionamento. Naquela altura eu fiquei bastante surpreendido pois ela é uma mulher bonita e pensei que nunca tivesse problemas em conhecer homens.

Depois de falar com ela eu percebi porque é que ela começou a utilizar sites de relacionamento: ela estava cansada de conhecer homens que faziam perder o tempo dela e que não estavam interessados em se comprometer para um relacionamento a sério.

Apesar de ela não querer conhecer alguns homens que a contactavam nesses sites de relacionamento, havia vários homens que a interessavam e ela começou a conhecer algumas pessoas. Depois ela começou um relacionamento online com alguem que morava a uns 180 quilômetros de distancia. Depois de trocar emails e falar ao telefone ela decidiu conhecer ele em pessoa. Obviamente que a distancia não era ideal mas ela saiu com ele durante 6 meses, conheceu um homem com interesses similares, passou muitos fins de semana românticos e divertiu-se imenso. Apesar de ele não ser “o tal”, quando eu lhe perguntei se ela se arrependeu de se inscrever num site de relacionamentos ela disse “Claro que não!”. A opinião dela é que se não estivesse em sites de relacionamentos esses 6 meses tinham sido passados de uma forma triste a conhecer os mesmo homens que perdem o seu tempo e que não lhe interessam. Ela foi simplesmente proativa na sua procura pelo amor… a vida é demasiado curta para ficarmos parados!

Estas são algumas razões porque eu penso que os sites de relacionamento são bons:

  • Você não precisa de ficar à espera do fim de semana para conhecer alguém.
  • Você não tem de ser vestir bem para uma noite na “net”. Pode vestir o que quiser porque ninguém vê!
  • Se você trabalha em horas estranhas então os sites de relacionamento são ideais pra você. Pode ligar e ver o seu perfil na hora que quiser, existe sempre alguem online à sua espera.
  • Se está a falar com alguém e não está interessado na pessoa é só dizer que tem de ir embora e começa a falar com a próxima pessoa. Existem milhares de pessoas!
  • Se você está cansada de ver as mesmas caras quando sai à noite, exitem pessoas de todas as idades e de todo o pais online.
  • Se você se mudou para uma cidade nova os sites de relacionamento são muito bons para conhecer novas pessoas. Se você conhece algumas pessoas da mesma área pode combinar uma saída com todos em vez de a dois.
  • Se todos os seus amigos já estão casados e você está recentemente solteiro ou solteira é uma forma muito boa de conhecer novas pessoas rapidamente.
  • As mensagens anônimas e deixam você flertar como quiser sem ter de se sentir embaraçada ou nervosa.
    Provavelmente você vai conhecer melhor as pessoas pela internet do que as conhecer numa noite num bar. Os sites de relacionamento ensinam como você deve ter cuidado sobre que escolhe para ir sair.
  • Hoje vivemos e temos relacionamentos de um forma diferente da geração anterior. Antigamente as pessoas conheciam-se em festas, discotecas, no trabalho ou através de amigos. Ao ligar-se a um site de relacionamentos você não está a excluir essas aventuras mas está a abrir as suas oportunidades de conhecer alguém especial.
  • Finalmente a prestação mensal da maioria dos sites de relacionamentos custa menos que uma saída à noite e dá centenas de oportunidades de conhecer o seu par ideal… todas as noites!

Com tantas razões positivas para tentar os sites de relacionamentos, encontrar o par perfeito nunca foi tão fácil! Experimente alguns dos sites de relacionamento e depois deixe um comentário para contar como foi!